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O Marketing de Conteúdo para otimizar sua aparição no Google


Nos dias de hoje com o crescimento do Marketing Digital, surgiu uma vertente que se tornou a maior potência em divulgação o Google.
O Google constantemente está mudando seus algoritmos, e com isso produzir um bom conteúdo está cada vez mais ligado e sua aparição no topo do Google, mas como trabalhar para otimizar a sua aparição?

Conceito

O Marketing de Conteúdo é uma das ferramentas mais baratas para otimizar a presença da sua marca e melhorar os seus resultados no ambiente on-line o custo é 60% menor que o Marketing Tradicional.

Mas é fundamental ter em mente que conteúdo de qualidade não é garantia para o aumento das vendas. O que pode-se afirmar é que o tráfego de usuários em sua página irá aumentar e isso irá gerar mais oportunidades de vendas, a marca poderá consolidar-se no mercado com confiança em cima daqueles que já são clientes.

O conteúdo deverá sanar as dúvidas do público e com isso ganhar relevância nos demais. Para o consumidor atual a prática de páginas somente com vendas não é tão atraente, segundo Hugo Hoch – Consultor do Sebrae-SP – apenas 30% do conteúdo de ser para vendas diretas, fotografias e imagens, infográficos e curiosidades analisadas através de gráficos nos posts pagos são facilmente compartilhadas por redes como Facebook e Twitter por ser vistos por uma gama maior de consumidores.

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Marketing de Conteúdo x Redes Sociais

Com isso, podemos afirmar que as Redes Sociais criam mais que propagandas, geram relacionamento com compradores em potencial.

Outro aliado importante são os blogs que podem ser uma extensão das suas redes sociais, a principal importância do Blog é gerar links para aumentar o tráfego e acesso da sua página e otimizar o SEO.
Os consumidores estão usando a internet para se aproximar e se envolver com as marcas que admiram. Eles são unidos por ações coletivas, têm olhar crítico e confiam cada vez mais na informação que vem das pessoas de seu círculo social digital.

Como não poderia deixar de ser, esse novo cenário fez com que as empresas reconhecessem o valor da participação e interação de seus consumidores.

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