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SEO para Black Friday: Você está fazendo direito?

O SEO para Black Friday é uma das estratégias mais importantes para quem deseja aumentar as vendas, até porque18, este é um período de extrema competição no e-commerce. E assim como você investe em publicidade para atrair clientes, o mesmo ocorre com seus concorrentes.

Se você deseja aproveitar as vantagens da Black Friday para promover o seu e-commerce, precisa se concentrar na otimização de suas páginas para que o Google possa localizá-las de modo eficiente.

É bem raro ver o Google falando sobre SEO, e é ainda mais difícil ver o Google falando sobre SEO para Black Friday. A razão para isso acontecer é simples: os fatores que ele usa para classificar as páginas não são 100% públicos. Ele se reserva o direito de fazer certas regras ocultas. Isso não apenas garante que ele seja o melhor mecanismo de busca do mundo (escondido dos concorrentes), mas também torna mais difícil para o site falsificar esses itens, fazendo com que a sua entrega de dados seja extremamente segura e confiável.

Portanto, as técnicas de otimização de mecanismo de pesquisa são uma ótima maneira de aumentar suas chances de ter uma boa classificação no Google. E você pode ter certeza de que um bom posicionamento pode afetar completamente as vendas. Afinal, os clientes podem pesquisar seus produtos, mas não sua empresa.

Primeiro, você precisa escolher as palavras-chave que deseja usar nesse período. Tente incluir palavras como “Black Friday”, por exemplo. Afinal, termos como esse são mais pesquisados ​​pelos usuários. Confira abaixo algumas dicas:

  • Crie links de seu website para a Landing Page;
  • Crie a página de Black Friday pelo menos um mês antes da data oficial;
  • Use uma URL recorrente;
  • Inclua uma imagem de alta qualidade e que seja relevante;
  • Faça o Google realizar o crawling do seu website;
  • Use técnicas regulares de SEO.

Além disso, tente otimizar seu site o máximo possível. Crie um visual específico para a Black Friday para oferecer descontos máximos. Da mesma forma, não se esqueça de otimizar o tempo de carregamento da página para que os clientes tenham uma boa experiência de compra e não desistam no meio do caminho.

Tente atualizar sua Tag Title e Meta Description, especialmente para o evento. Esta é uma das melhores dicas de SEO para a Black Friday, pois especifica o local correto na página de busca onde sua empresa está participando de um evento.

Por hoje é isso. Coloque nossas dicas em prática e aproveite! Boas vendas!13

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